top of page

CLUBE DE VANTAGENS

A AACE tem parceria com o clube de vantagens MarktClub desde 2015 e oferece aos associados descontos em mais de 800 parceiros e 12.000 postos de atendimento. Entre elas:

Vantagens
  • Ampliação da rede de empresas conveniadas à AACE (sem perder as que já possuíam convênio anteriormente)

  • Facilidade para impressão de declarações de filiação (vouchers)

  • Gestão de convênios feita por profissionais dedicados à atividade

Como Funciona

Com a parceria, a maioria dos convênios da AACE, inclusive os que foram firmados anteriormente pela Associação, ficam centralizados no Clube de Vantagens AACE. Dessa forma, informações sobre empresas conveniadas, percentuais de desconto e passo-a-passo para utilizar os benefícios estarão disponíveis em uma área restrita do site do MarktClub. Também torna-se automática a impressão de voucher, que equivale à Declaração de Filiação, para usufruir de descontos nas lojas que exigem o documento.

 

Todos os associados já estão com pré-cadastro feito no Clube de Vantagens, mas é preciso ativar a conta pelo endereço http://aace.markttec.com.br/login para ter acesso à área restrita. Os associados que ainda não ativaram suas contas poderão fazê-lo nesse mesmo link.

 

O login à área restrita do Clube de Vantagens é independente ao acesso à área restrita do site da AACE, inclusive em relação ao login e senha cadastrados. Portanto, ainda que o filiado esteja logado em um dos dois ambientes, será preciso efetuar login também no outro para acessar informações restritas.

bottom of page